Estreia: lançamos o blog do Clube do Mel!

Um blog para curiosos e apaixonados pelas abelhas.

O universo das abelhas é realmente encantador. Pode parecer “marmelada” falar sobre isso no blog de um site chamado Clube do Mel, mas o Clube só está aqui porque somos realmente apaixonados pelas abelhas.

Além das próprias abelhinhas, sabemos que o mel, o própolis e outros derivados destas pequenas despertam muita curiosidade e também muitas dúvidas. Nem sempre é fácil saber onde encontrar produtos de qualidade e, ao mesmo tempo, obter as informações necessárias para o consumo adequado. Recebemos muitas perguntas como:

  • Como tomar o própolis?
  • Com quantos anos meu filho pode começar a comer mel?
  • O que é a geleia real?

E por aí vai… 

Quando lançamos o Clube do Mel, o foco foi, em primeiro lugar, na curadoria. Estivemos e ainda estamos em busca dos melhores e mais diversos fornecedores e produtos desse grande universo. Escutamos as principais necessidades dos consumidores para trazer produtos voltados para os mais variados propósitos: saúde e bem-estar, mel para o dia-a-dia, mimos e presentes, produtos de diferentes regiões do Brasil, produtos em cápsula para praticidade, cosméticos…

Ufa! Reunimos tudo em um só lugar e agora está tudo pronto para chegar até a sua casa. E agora?

Enfim, inauguramos o Blog do Clube do Mel! Afinal, nada melhor do que produtos super especiais e conteúdo de qualidade em um só lugar. 

Mas não pense que vamos falar só sobre benefícios do mel, própolis, pólen e geleia real por aqui, vamos falar sobre este riquíssimo universo como um todo! Não apenas enxergamos como nossa responsabilidade difundir este fruto do trabalho das abelhas, como também o seu importante papel para a natureza. A polinização deve estar sempre em pauta quando falamos do impacto das abelhinhas para o meio ambiente. 

Agora que inauguramos o nosso blog, fica aqui o convite: se tiver alguma curiosidade ou dúvida, manda pra gente! Dessa forma, vamos construir juntos o melhor conteúdo sobre as nossas queridas polinizadoras.

Até o próximo post!

Rolar para cima